Conselho Geral da UGT – Viana do Castelo

João Cruz UGT Sindeq Viana do CasteloFoi no passado dia 18 de setembro, em Viana do Castelo, que teve lugar o Conselho Geral Extraordinário da UGT. Nele procedeu-se à eleição do novo Presidente da UGT, João Cruz.

Para o Sindeq, esta eleição é razão para uma enorme satisfação,  significando um grande reconhecimento daquilo que consideramos ser o trabalho sindical, nomeadamente em Viana do Castelo. É, igualmente, o reconhecimento de mais uma tarefa desempenhada na defesa dos valores sindicais do Sindeq e da UGT.

O Secretário-Geral do Sindeq, Osvaldo Pinho, esteve também presente neste ato, demonstrando o seu testemunho, apoio e amizade, principalmente pelo trabalho levado a cabo por este nosso companheiro.

Teve ainda lugar uma homenagem ao presidente cessante da UGT de Viana do Castelo, Paulo Órfão, onde a UGT Nacional se fez representar através da Presidente Lucinda Damaso e do seu Secretário-Geral, Carlos Santos.

O Sindeq deseja ao agora Presidente da UGT de Viana do Castelo, felicidades, determinação, força e vontade de continuar a trabalhar na defesa dos direitos sindicais.