O Sindeq quer o melhor para si!

juntos somos mais fortes junte-se a nósO Sindeq quer o melhor para si! Para si, que já se juntou a nós, que conhece o nosso trabalho e que sabe que tentamos servi-lo da melhor forma e, para si, que pensa em juntar-se a nós e usufruir dos nossos serviços. Mas, acima de tudo, o Sindeq quer que perceba aquilo que o move e quer, também, dar-lhe a conhecer uma forma singular de fazer sindicalismo em Portugal.

Quem somos?

O Sindeq – Sindicatos das Indústrias e Afins – é uma organização sindical constituída por todos os trabalhadores por conta de outrem que, nele se filiando, aceitem e defendam os princípios do sindicalismo democrático, e exerçam a sua atividade laboral em empresas das indústrias energética, químicas, farmacêuticas e têxteis.

Regemo-nos por princípios do Sindicalismo Democrático, baseados na eleição periódica dos órgãos estatutários e na participação ativa dos trabalhadores associados em todos os aspetos da atividade sindical.

Somos uma organização autónoma, independente dos governos, entidades ou associações patronais e credos religiosos.

Abrangemos todo o território nacional através das várias delegações.

O que lhe garantimos?

A confirmação de que a QUOTA SINDICAL é um benefício fiscal e que, por isso, é deduzida em IRS. Por exemplo, ao tornar-se sócio do Sindeq, se descontar 100 euros anuais, deduz 150 euros em IRS.

Um SEGURO de acidentes pessoais com cobertura de despesas de tratamento, invalidez e funeral.

O que lhe oferecemos?

SERVIÇO JURÍDICO gratuito em assuntos laborais e pessoais e, para os agregados com rendimento anual até 20400 euros, a despesa judicial em tribunal é gratuita.

Apoio na CONTRATAÇÃO COLETIVA através da experiência dos nossos dirigentes e delegados em grandes empresas nacionais como a Continental Mabor, Petrogal, Rangel, Schnellecke e outras.

A promessa de estarmos atentos a questões de HIGIENE, SAÚDE e SEGURANÇA no trabalho, integrando campanhas de sensibilização.

A aposta e a valorização da FORMAÇÃO, tanto a formação cofinanciada (UFCD’s), como a negociação de protocolos com instituições de ensino superior.

Para mais informações, não hesite em contactar-nos. Pode igualmente enviar-nos uma mensagem através da caixa de mensagem que se encontra do lado direito das páginas. 

Pode ainda acompanhar-nos através do nosso facebook ou do nosso canal de youtube.