Através deste protocolo, a SABSEG irá proporcionar uma mais-valia na relação do SINDEQ com os seus associados, garantindo a disponibilização de um serviço de corretagem de seguros de qualidade, capaz de assegurar uma efetiva resposta às suas necessidades.
Simultaneamente serão desenvolvidos produtos que permitam comunicar uma oferta diferenciada de soluções para os associados do SINDEQ, em todos os domínios do seu quotidiano e em todos os momentos da sua vida.
Assim os milhares de associados do SINDEQ passam a dispor de um apoio personalizado e permanente ao longo de toda a vigência das suas apólices, assumindo a SABSEG a gestão da sua carteira de seguros, acompanhando tecnicamente a evolução dos riscos e procedendo à tramitação processual de eventuais sinistros desde a participação do acidente até ao pagamento da indemnização.
Com este novo protocolo, a SABSEG dá mais um passo importante no sentido do alargamento das suas parcerias de âmbito nacional e na oferta de soluções que garantam a proteção dos seus clientes.
A assinatura deste protocolo contou com as presenças de Miguel Machado e Fernando Araújo, respetivamente Presidente do Conselho de Administração e Administrador da SABSEG, a representar o SINDEQ estiveram presentes o seu coordenador, Victor Sampaio bem como Hélio Sousa.
Mais informações e detalhes, por favor contacte-nos.